Eba! Só notícia boa!!!


DOS MESMOS EDITORES DE ABSOLUTA...

Estamos vivendo tempos difíceis e caóticos, parece um fim de mundo... só tem notícia ruim por todos os cantos, aff!! Não apenas nos jornais, rádios e tevês – onde vertem sangue e baixarias da escória humana – mas também nessa nuvem escura de depressão e medos e tristezas que já se instalou no espírito de nossos familiares, amigos e amores...

Pois chega disso!
Não aguentamos mais!!
Precisamos mudar o foco e vibrar alegria e sol em nossas vidas...




Cansada de notícia ruim?
Mude o foco e ancore um outro mundo.
http://outromundo-noticiaboa.blogspot.com/
EBA!! SÓ NOTÍCIA BOA!


Este espaço deseja ancorar com você a perspectiva de um outro mundo possível, aqui e agora. Vamos ajudar a transformar o olhar e as vidas, trazendo um jornalismo positivo, com foco nas coisas boas que os terráqueos andam fazendo.
É importante observar que buscar e partilhar a notícia positiva não é tentar ignorar a sombra gerada pelas dificuldades do mundo de hoje, não é fugir da realidade, mas co-criar uma publicação orientada para inspirar os outros a agirem. Respirar, encantar, revelar, compartilhar a faixa saudável do planeta...
Vamos co-criar e ancorar a Nova Terra, não como uma esperança meio vaga e abstrata, mas como a presença concreta que é, pois ela já está entre nós, e vive através de nós. Você vai testemunhar com a gente.
Seja bem-vinda ao Outro Mundo.


Já tem seção de SEGUIDORES, Agenda e comunidade no orkut



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Absoluta/Parceiros. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. absoluta@absoluta-online.com.br/ Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.