Tecendo o Feminino

Saudações a todos os puros de coração e ventre e celebração!

Que a medicina das Estações restitua o Elo e voltemos a nos sentir integrantes à Unidade. A medicina do Inverno nos mostra a capacidade interna da sabedoria, da renovação e do conhecimento.
E, parece óbvio pensar que é do DENTRO que tudo surge. A criatividade, a cura, a beleza a verdade que move o Espírito. Pecemos, mais uma vez em prece, que a cura recaia desde os ossos, ou seja, no mais profundo do físico, à tod@s aqueles que ainda, não encontram A AÇÃO DE SEU PROPÓSITO DE VIDA! Ahow, Yaha!
Convido com meu coração em festa a TODAS AS MULHERES a renascerem nessa grande oportunidade que a 1a LUA NOVA DO INVERNO nos traz, a partilha e a cura guiadas pela querida Iliana Coyolxauqui. O momento foi criado! Aproveitem a oportunidade!

Porque a criatividade na autenticidade é a medicina que me alimenta e sustenta!
No amor e em agradecimento à grande possibilidade de sacralizar minha essência.
Honra e respeito ao espìrito individual que move vocês ao encontro do espìrito do grupo....
Eu Mulher, aqui e agora, inteira!
Sabrina Alves

Tecendo o Feminino
Cerimônia de Chanupa Sagrada e Temaskal
.::Para mulheres::.
Com Iliana Coyolxausqui
.::12 de Junho::.

"Como a fumaça que surge e desaparece, sem deixar rastro,
as palavras vem e vão.
E, antes, durante e depois de todos os acontecimentos,
algo testemunha e permanece infinitamente disponível: o eterno silêncio."

A Cerimônia com a PIPA SAGRADA DA LUA celebra o encontro da Voz, dos sentimentos e dos contos. A Chanupa Circula entre as Mulheres como uma “Agulha”, sendo a voz e a linha que tece contando os encantos da partilha, na intimidade da condição feminina.
A Mulher, através dos tempos, tem celebrado das mais diversas formas a expressão do Feminino na companhia de outras Mulheres, partilhando, aprendendo, curando, ensinando e festejando, o circulo Sagrado da Vida.

TEMAZCAL DE MULHERES: O reconhecimento de que tudo o conhecido é por natureza cíclica e temporal, é também contemplar que nesta dança da existência, antes, durante e depois daquilo que é manifesto, habita o espaço insolúvel de continuidade, de unidade.
Esta bela cerimônia celebra todos os ciclos, na expressão do corpo feminino, que expressa e carrega tudo isso à “flor da pele”.
Às vezes circula o pensamento que retornar à unidade é como voltarmos ao ventre materno de onde imaginamos ter saído, como duas partes que voltam a se encontrar, mas o convite real é se aventurar a ver com “novos olhos”; Enxergar o novo lugar, onde nutrir-se do verdadeiro útero é simplesmente reconhecer a unidade, o eterno fluxo da vida sem separações.

::FACILITADORA:: Iliana Ávila Vargas (Coyolxausqui) - Líder de Cerimônia Ameríndia; Mulher Medicina do Fogo Sagrado de Itzachilátlan;
Renascedora pela Clarity Breathwork da Califórnia
::ONDE:: Eco-Pousada Filhos da Terra – Cotia – São Paulo
::HORÁRIO:: do 12hs às 20hs
::CONTATO:: (Por favor, faça preferencialmente por email)

Email: cladosciclossagrados@yahoo.com.br (Sabrina Alves)
Fone: (11) 7206-5535 (Luciana)

**Todas as informações sobre valores, como chegar, a preparação para a cerimônia e demais dúvidas serão orientadas por email.
::Vagas Realmente Limitadas!::
::Pagamentos com valores diferenciados de acordo com a data::
::Organização e Realização::
::Clã dos Ciclos Sagrados::Filhos da Terra::

Sabrina Alves
Coordenadora
Clã dos Ciclos Sagrados

"Mulheres em círculo para honrar seus ciclos; avançando fronteiras e tecendo redes."

Skype: alvessabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Absoluta/Parceiros. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. absoluta@absoluta-online.com.br/ Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.