Confira as ofertas clicando aqui: Serviços e Produtos

Fique de olho nos eventos. Acesse nossa Agenda

Veja as propostas de trabalho em detalhes. Clique aqui


É com alegria que apresentamos nosso sistema de parcerias de divulgação. Aqui você vai encontrar tudo junto, os anúncios propriamente ditos mas bem mais que isso: na base de cada anúncio, há links conduzindo a matérias jornalísticas publicadas no ABSOLUTA para você conferir em profundidade detalhes correspondentes às atuações anunciadas.
Vamos além. Disponibilizamos uma agenda de eventos, são workshops, palestras, encontros e tudo o mais que faz girar o círculo de interatividade nos trabalhos com o Feminino Essencial pelo país.
Você encontra também todos os detalhes das propostas de trabalho nos perfis em Conheça Nossos Parceiros.
Tem mais conforto. Clicando nos anúncios em si, você acessa diretamente o website de nossos parceiros.
Ou seja, vários cruzamentos e acessibilidades para que você possa contatar de perto o que essa gente do bem oferece ao universo feminino.


Mas é muito importante destacar: o Absoluta não apresenta aqui seus anunciantes apenas para faturamento publicitário. Trazemos verdadeiros parceiros, gente que acredita na "causa", empresas, espaços, terapeutas, atuadores de um mundo novo, cuja proposta de trabalho esteja afinada com nossos ideais, e da qual tenhamos orgulho de estampar em nossas páginas. Assim, anunciam com a gente terapeutas, professoras de dança, espaços holísticos e de espiritualidade, eventos de paz, estéticas, produtos ecológicos, etc.
Ou seja: o básico e o sutil absolutamente essenciais, que a mulher moderna precisa e gosta em seu dia-a-dia mas, acima de tudo, são propostas de trabalho aquarianas, éticas, alternativas, e não meramente comerciais.
São parceiras e parceiros todos muito bem-vindos, aos quais agradecemos a sagrada companhia, fonte do nosso círculo de sustentabilidade.
Conheça os trabalhos, os ideais, os diferenciais e todas as ofertas e eventos de nossos parceiros. Para isso, clique nas seções indicadas acima, no topo da página.

É isso aí. Navegue e divirta-se. Sejam todos bem-vindas e bem-vindos.

2 comentários:

  1. Boa noite Ricardo!!!
    Parabéns por este espaço maravilhoso.
    Adoro dançar... Creio que dançar é embalar nossa Alma,contatar o Universo, comungar com Deus!!!
    Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por este espaço. Valeu menino

    ResponderExcluir

 
Absoluta/Parceiros. COORDENAÇÃO E DESIGN: RICARDO MARTINS. absoluta@absoluta-online.com.br/ Foto-topo: Jéssica Pulla, bellydancer, clicada por Toni Bassil.